O Real Madrid revelou no seu relatório e contas do exercício 2024/25 que o custo total das obras de renovação do Estádio Santiago Bernabéu já ascende aos 1347 milhões de euros, até 30 de Junho de 2025.
As obras, iniciadas em 2019, transformaram por completo o estádio, tornando-o numa infraestrutura multifuncional preparada para receber não só jogos de futebol, mas também grandes espectáculos e eventos.
Apesar de ainda haver retoques por concluir, como melhorias na insonorização para uso em espectáculos extra-desportivos, o clube já começou a amortizar a dívida associada ao projecto. O valor em dívida actualmente ronda os 1132 milhões de euros, resultado do financiamento contraído para suportar a ambiciosa remodelação. Durante vários anos, o Real Madrid limitou-se ao pagamento dos juros, tendo agora iniciado o pagamento do capital.
A nova cara do Bernabéu representa um dos maiores investimentos em infraestruturas alguma vez feitos por um clube de futebol, com o objectivo de aumentar receitas a longo prazo e reforçar o estatuto do clube a nível mundial.