Durante a inauguração da sede do PRA-JA Servir Angola na cidade de Cabinda, o presidente do partido, Abel Chivukuvuku, fez um apelo à mobilização da militância e afirmou que a sua formação política está preparada para disputar a liderança política da província, com o objectivo claro de vencer tanto a UNITA como o MPLA nas eleições de 2027.
“Queremos ganhar, queremos governar. Em 2027, o PRA-JA estará preparado para ser a força política dominante em Cabinda e no país”, declarou Chivukuvuku, perante militantes e simpatizantes, mostrando confiança no crescimento da base partidária.
O líder do PRA-JA apelou ainda aos dirigentes locais para intensificarem a divulgação do projecto político do partido, sublinhando que a alternância do poder é essencial para a construção de um novo modelo de governação em Angola.
A visita de Chivukuvuku a Cabinda, que se estende por cinco dias, inclui contactos com as estruturas de base e avaliação da situação socioeconómica da província. Esta deslocação insere-se num roteiro nacional de mobilização, que já passou pela zona leste do país e seguirá agora para o sul de Angola.