No próximo capítulo da novela Dona de Mim, que vai ao ar nesta terça-feira, 5 de agosto, Jaques (Marcello Novaes) vai aprofundar ainda mais as suas vilanias ao tentar incriminar Vanderson (Armando Babaioff) pela sabotagem no carro de Abel (Tony Ramos), seu próprio irmão.
Após cortar os freios do veículo, o vilão procura uma forma de se livrar da culpa e encontra a oportunidade perfeita ao achar o canivete de Vanderson em seu apartamento. Para não deixar vestígios, Jaques enrola o objeto num pano, coloca-o num saco plástico e decide plantá-lo na garagem da fábrica Boaz, no mesmo local onde o carro sabotado esteve estacionado.
Antes de executar o plano, Jaques conversa com Tânia (Aline Borges), confirmando que ela não tocou no canivete, mostrando-se cuidadoso para que apenas as impressões digitais de Vanderson sejam encontradas.
Ao chegar à fábrica, Jaques se depara com Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Cláudia Abreu), mas consegue, mesmo assim, lançar o canivete numa poça de óleo no estacionamento. Logo depois, liga para Vanderson com um tom provocador, avisando que ele será o principal suspeito do atentado contra Abel.
“Vai ser difícil explicar pra polícia porque o Abel estava indo te encontrar no meio da noite. E vai ser mais chato ainda quando acharem um canivete com as suas digitais na garagem da Boaz”, diz Jaques.
Vanderson reage com revolta ao perceber a armadilha:
“Filho da mãe”, dispara.
O capítulo promete fortes emoções e reviravoltas, com Jaques disposto a tudo para escapar das consequências dos seus atos.

