O músico C4 Pedro está a ser alvo de duras críticas nas redes sociais por ter tentado abafar o sucesso da festa luxuosa do kudurista Preto Show, em alusão ao seu 38º aniversário.
De acordo com os internautas, a festa do Preto Show parou a cidade de Luanda e tornou-se num dos assuntos mais comentados nas redes sociais em Angola.
Para contrariar a repercussão desta festa, C4 Pedro decidiu realizar ontem uma live no seu Instagram com o renomado músico norte-americano Rick Ross, o que desencadeou uma onda de críticas por parte dos internautas.
“Mas tu, C4 Pedro, és assim porquê? O Preto Show deu uma grande festa e tu respondes com uma live com Rick Ross para abafar o sucesso da festa do outro?” questionou um internauta.
“A tua inveja pelo Preto Show está a fazer-te mal, senhor. Liberta esse teu ódio,” criticou outro internauta.
De recordar que C4 Pedro e Preto Show têm um “beef” que perdura há alguns anos. Tudo começou na África do Sul, durante uma conferência de imprensa onde ambos os artistas estiveram presentes. Na altura, C4 Pedro afirmou à imprensa sul-africana que era o rei da kizomba em Angola, o que foi imediatamente desmentido por Preto Show. Desde então, C4 Pedro tem alimentado um sentimento de ódio em relação ao jovem kudurista de Cabinda.